Conferência da Saúde reúne população e servidores para melhorar atendimento público
conferencia saude

O Prefeito Fernando Cabral foi um dos palestrantes

Hoje(9) está sendo realizada a 8ª Conferência Plenária do Conselho Municipal da Saúde. “Levantaremos a situação atual e proporemos melhorias em todos os setores. Depois as propostas serão levadas para a Conferência Estadual e Nacional”, diz a secretária de Saúde Neide Braga.

Julio

Júlio

Maria das Graças

A conferência também ouve as demandas dos servidores. “Colocamos aqui nossas ideias e apresentamos dificuldades que poderão ser solucionadas com o debate. Tudo isto melhora nosso trabalho e o atendimento da população”, diz a técnica em Saúde Bucal, Maria das Graças Epifânio.

Júlio Souza do Conselho Estadual de Saúde foi um dos palestrantes do dia. “É importante estarmos aqui e entendermos como funciona o município e para melhorar a demanda e fortalecer o sistema de saúde”, diz.