Conheça a logomarca da recuperação do Rio Capivari

A logomarca do Projeto de Preservação e Recuperação do Rio Capivari está pronta. A arte é um trabalho da estudante Kevely da Silva Alves, da Escola Dona Duca, que ganhou concurso realizado pelas Secretarias de Educação e Planejamento.

Kevely

A competição estimulou a consciência ambiental da comunidade escolar, envolvendo os alunos da rede municipal. “Parabéns a Kevely, alunos, professores e à Sicoob Credibom, patrocinadora do Concurso”, elogia Maria de Fátima, secretária de Planejamento.

Projeto de recuperação do Rio Capivari – A Prefeitura e parceiros da Unidade Gestora do Projeto fizeram curvas de nível, implantaram barraginhas e plantaram milhares de mudas de árvores. Além disso, as nascentes e as margens do rio foram cercadas para evitar a entrada do gado.