Servidores dão exemplo de dedicação e comprometimento

Eles não medem esforços quando o assunto é atender o bom-despachense

Alguns dos servidores que trabalharam na João Jiló. Em pé, da esquerda para direita: Gerbert, Cecília, Júlia, Cellyce, Carlo, Ana Carolina, Ana Rita, Larissa. Sentados, da esquerda para direita: Fernando, Ludmila, Tatiana, Aliny, Roberta e Franciane.

Muitos servidores abrem mão de seus finais de semana em benefício da população. Eles trabalham em ações da Prefeitura que oferecem aos cidadãos serviços, lazer, reconhecimento, atividade física. O exemplo mais recente foi o da 6ª Meia Maratona Rústica João Jiló.

Servidores de vários setores se uniram para ajudar a Secretaria de Esportes. Juntos, eles atenderam mais de 450 corredores. Cellyce Costa trabalha na Secretaria de Administração e ajudou na competição. “Foi muito gratificante trabalhar na João Jiló, atender os atletas e ver a satisfação deles. Independente de ser sábado, domingo ou feriado ficamos felizes em contribuir com o bem-estar das pessoas”, disse.

Priscila Bobbia, da Secretaria de Fazenda, adorou a experiência. “Fiquei impressionada com a quantidade de inscritos. Isso é um grande incentivo para os cidadãos bom-despachenses que buscam uma vida mais saudável. Fomos muito elogiados pelos corredores das cidades vizinhas pela organização da corrida”, comemorou.

A população agradece o empenho dos servidores. O Prefeito Fernando Cabral, também. “É admirável ver o empenho deles. Basta ir às ações da Prefeitura e comprovar. Eles trabalham sorrindo. Dá para perceber que estão felizes em servir”, elogia.

Veja a menção de elogio a servidores na João Jiló