Conheça Joel, aluno de curso profissionalizante da Prefeitura que investe até hoje em sua carreira

Na foto, da direita à esquerda, Gabriel e seu pai Joel

A Prefeitura oferece cursos de qualificação profissional a diversos profissionais de Bom Despacho. Nas aulas, eles aprendem profissões e voltam ao mercado de trabalho aptos a entregar um bom serviço aos seus clientes.

Um dos exemplos é Joel Nunes que participou do Curso de Mecânica de Motos (parceria da Prefeitura com o Senai) em 2015. Ele é o dono da Mecânica do Joel (no Bairro Ana Rosa) e sempre recorre ao conhecimento adquirido com os materiais didáticos oferecidos para atender cada vez melhor.

“Eu precisava do curso para investir e ter mais confiança no meu trabalho. Hoje eu sou um mecânico reconhecido tanto pela minha mão de obra como também pelo meu diploma. Quero agradecer a Deus, ao Prefeito e a todos que nos ajudaram no curso”, agradeceu Joel que também participou dos cursos de Salgados e Canapés e participará da Copa de Karatê em Bom Despacho.