Cooperativas de Bom Despacho lançam o “Dia C”

Cooperbom, Sicoob Credibom e Sicoob Credesp lançam conjuntamente no próximo dia 21 de agosto (domingo) o Dia de Cooperar, ou Dia C. O objetivo é promover, estimular e potencializar as ações voluntárias das cooperativas mineiras num grande movimento de solidariedade. Confira a seguir a programação. 21 de agosto, 11h, Blitz no Posto Cooperbom para o lançamento do Dia C; 20h30 – Espetáculo Bobeira Pega com Nerso da Capetinga no Sesc Laces Bom Despacho; 22 de agosto, 9h, Visita ao Abrigo – Entrega de produtos de higiene pessoal e fraldas; 23 de agosto, 15h, Visita ao Cantinho de Maria com Entrega de divisórias; 24 de agosto, Doação de mudas; 25 de agosto, 9h, Visita à Santa Casa com entrega de roupas de cama; 26 de agosto, 15h, Visita ao Sopão da Caridade com entrega da cobertura do local; 29 de agosto, 9h, visita ao Asilo São José e entrega de produtos PAA; 30 de agosto, 9h, entrega de brinquedos à creche no Engenho do Ribeiro; 31 de agosto, 9h, café na ABAP; 01 de setembro, 9h, Instituição Nova Geração – entrega de reboco externo; 03 de setembro, 7h às 15h, doação de sangue na ADSBD, 9h movimento social na Praça da Matriz com Rua do Lazer e Prestação de Contas das Ações Realizadas no Projeto do Dia C.