Cooperbom coloca máquinas à disposição para ajudar Prefeitura

Caminhão-pipa da Cooperbom trabalha na obra da rua Lambari

Obra realizada e aguardando paralisação das chuvas para asfaltamento

A Cooperativa Agropecuária de Bom Despacho (Cooperbom) ofereceu máquinas para ajudar a Prefeitura na realização de obras emergenciais.

Um caminhão-pipa da Cooperativa trabalhou durante dois dias na obra de recuperação da rua Lambari, que estava interditada há 4 meses devido ao afundamento da pista.

Fomos muito bem atendidos pelo diretor Breno Gontijo e o superintendente Geraldo Cardoso, que colocaram a Cooperbom à disposição para ajudar a Prefeitura. Agradecemos à diretoria da empresa, na pessoa do presidente José Antônio, por esse importante apoio”, afirmou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A obra da rua Lambari foi concluída e o trânsito está liberado no local. A Secretaria de Obras informou que o asfaltamento do trecho recuperado será feito quando parar de chover.