Copasa interrompeu abastecimento de água em Bom Despacho

Crédito da foto: Pedro França/Agência Senado

Ao tomar conhecimento de que a Copasa havia interrompido o fornecimento de água em Bom Despacho, o Prefeito Cabral pediu à empresa que não deixasse faltar água no Pronto Atendimento, Santa Casa, demais unidades de saúde e unidades escolares.

Em seguida, pediu esclarecimentos quanto ao motivo do corte de água e quais os bairros ficaram prejudicados.

Segundo a Copasa, foi necessário fazer uma manutenção de emergência na rede distribuição. Ainda segundo a empresa, ficaram desabastecidos os bairros Belvedere, Calais, Campos Elíseos, COAHB I, COAHB II, Conjunto Aeroporto, Dom Joaquim, Gameleira, Jardim América, JK, Novo Dom Joaquim , Novo Horizonte, São José, São Vicente I, São Vicente II e Santa Marta.

Ainda segundo a empresa, o fornecimento já foi restabelecido e todas as residências devem receber água ao longo da tarde de hoje e início da noite.