Coronavírus: cidadão, não saia de casa. Acesse serviços pela página da Prefeitura

Fique em casa. Se precisar de atendimento da Prefeitura, acesse a página da Prefeitura.

Caso você tenha alguma sugestão, elogio, crítica, denúncia, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800-288-3737 (de 8h às 19h) ou pela página da Ouvidoria (24 horas).

Caso você tenha denúncia específica a respeito de descumprimento do isolamento social, basta informar por meio da Ouvidoria ou ligar para 3520-1600 ou 99106-3614 (de 8h às 19h).

Mantenha-se bem informado e dê exemplo acompanhando e compartilhando as notícias oficiais a respeito do combate ao coronavírus em Bom Despacho clicando aqui.

A Prefeitura oferece cursos online gratuitos a educadores – interessados no funcionamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação podem se qualificar ainda mais. Clique aqui e veja como participar.

Apoio emocional: os bom-despachenses estão tendo apoio psicológico para enfrentar esta pandemia. De segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, você poderá chamar pelo WhatsApp ou Telegram: 99106–3733.

Veja mais informações a respeito do coronavírus em BD no DOMe.