Correbom prepara corredores para grandes desafios

O grupo de corrida de rua Correndo Por Aí (Correbom) participa de diversas competições representando Bom Despacho. Além disso, ele faz vários treinos em Bom Despacho para participar de diversas provas.
No dia 15, o grupo fez um treino com dois percursos, sendo um de 10 km e outro de 14 km. Participaram 37 atletas.

“Treinar juntos é diferente, pois um incentiva o outro. Esse é o objetivo da associação, sempre agregar mais corredores independente do seu nível. Ver essa turma reunida me deixa feliz pois são pessoas diferentes com o mesmo objetivo, correr. Não somos loucos, somos felizes”, destaca Renata Lago, presidente da Correbom.

“Parabenizo aos atletas que sempre participam de diversas competições e elevam o nome do nosso município no cenário esportivo. Além disso é um grupo que integra e socializa seus membros”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.