Corrida do Servidor muda a vida de servidora

Faça como Lili e comece a praticar atividades físicas

Da direita à esquerda: Lili depois e antes da primeira Corrida do Servidor

Para que servidores pratiquem atividades físicas e melhorem sua qualidade de vida, a Prefeitura promove a Corrida Rústica e Caminhada do Servidor Público Municipal. Um dos exemplos de como essa ação muda a vida das pessoas é o da fiscal de meio ambiente, Eliane Souza (Lili).

Lili começou a correr para participar da primeira corrida, no ano passado. “A primeira corrida do servidor foi muito importante para mim, pois me incentivou a mudar de hábito. A prática de atividade física foi essencial para aumentar minha qualidade de vida, contribuindo principalmente para minha saúde mental, ajudando no combate à ansiedade e estresse”, comemorou.

Apoie seus colegas na 2ª Corrida e Caminhada do Servidor – Amanhã (27), a partir de 6h30, a concentração será na Praça Irmã Albuquerque (Centro). Você também pode levar seus filhos para participarem da 2ª Corrida Mirim cujas inscrições serão de 8h às 8h30.