Mais 70 pessoas estão participando de cursos gratuitos da Prefeitura

Oficina de artesanato e peças feitas

A Secretaria de Desenvolvimento Social sempre oferece oficinas de graça com o objetivo de aumentar a autoestima dos alunos, inserí-los no mercado de trabalho, aumentar a renda das famílias. No CRAS São Vicente, por exemplo, 70 pessoas estão fazendo aula de dança, artesanato e massagem terapêutica.

“A equipe acolhe, orienta e acompanha cidadãos em situação de vulnerabilidade social. São pessoas com deficiência, idosos, crianças, famílias que recebem Bolsa Família ou outro benefício social”, destaca a coordenadora do CRAS, Priscilla Araújo.

Participe dos cursos da Prefeitura – Desde 2013, mais de 3000 pessoas já se qualificaram em cursos oferecidos pela Prefeitura. Para mais informações procure o CRAS São Vicente que fica na Rua Álisson Justino de Souza, nº 1.009 ou ligue no 99106 15 52.