Creche Dr. Hugo oferece curso de primeiros socorros com o Vice-prefeito

Servidores estão mais preparados para auxiliar as crianças em casos de acidentes

primeiros socorros

O Vice-prefeito Sérgio Cabral ministrou o curso

O Vice-Prefeito e médico Sérgio Cabral ministrou um curso de primeiros socorros para os servidores da Creche Dr. Hugo. Agora, as professoras poderão prestar atendimento preliminar até a ajuda especializada chegar.

“Eles aprenderam a lidar com diversas emergências e estão mais preparados para ajudar as crianças em casos de acidentes. Esse atendimento inicial é muito importante”, afirma o Vice-prefeito Sérgio Cabral.

O curso foi dia 23 de agosto. Nele, os servidores aprenderam a socorrer vítimas de choques elétricos, infarto e parada cardio-respiratória, envenenamento, picada de cobra e insetos, queimaduras, asfixia, sangramentos.