Creche Eraída Alves e Pré-Escola Elvino Paiva são as vencedoras de gincana contra o Aedes aegypti

Escolas deram exemplo no combate ao transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus

A Secretaria de Saúde, por meio da equipe do Educação em Saúde, realizou gincana Escola x Escola, do projeto Escola Modelo para combater o Aedes aegypti. Os alunos e educadores da Creche Eraída Alves e Pré-Escola Elvino Paiva ganharam a gincana pois recolheram a maior quantidade de materiais que virariam criadouros do mosquito.

A Creche Eraída Alves foi a primeira colocada, recolhendo 278 quilos de materiais, e a Pré-Escola Elvino Paiva ficou em segundo com 144 quilos. “Meus agradecimentos a todos os participantes do projeto Escola Modelo, a todos os pais destas crianças que muito têm colaborado para a coleta dos recicláveis e assim mantendo nossa cidade limpa. Agradeço também a Empresa Lajes Marquesa, por doar o prêmio”, afirma a coordenadora do Educação em Saúde, Maria Conceição.

Clique para ver fotos das premiações da Creche Eraída Alves e Pré-Escola Elvino Paiva