Creches Dona Zulma e São Vicente formaram turma do Proerd Infantil

Formatura 1ª turma do Proerd InfantilEducadores das Creches Dona Zulma e São Vicente realizaram a formatura da primeira turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) Infantil. O programa é uma parceria entre a Polícia Militar, as escolas e a famílias. O objetivo é capacitar o jovem de forma a distanciá-lo das más influências e drogas. Assim. eles terão uma vida saudável e bem sucedida no futuro.

“Ficamos imensamente felizes por termos sido agraciados com o projeto. Agradeço, em nome de toda comunidade escolar ao Cabo Alexandre Silva pela bela condução das lições com as nossas crianças. Agradeço ainda à Polícia Militar por investir tanto na formação dos nossos pequenos”, afirma a diretora da Creche Dona Zulma, Shirley Cardoso.

Clique aqui para ver fotos da formatura