Bailarinas representaram Bom Despacho no SANTOS Dance Festival

Grupo ABCDança

No período de 10 a 14 de outubro, onze bailarinas do grupo de dança do Centro ABCDança participaram do Concurso SANTOS Dance Festival, em Santos. O coordenador foi o professor Leandro Torres e o grupo recebeu apoio da Prefeitura.

“Parabenizo as bailarinas e o professor pelos excelentes resultados e por elevar o nome do município no cenário esportivo”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Confira os resultados – 3º lugar duo de ballet esperança, 3º lugar contemporâneo grupo insônia, 3º lugar jazz grupo chesperito, 2º lugar duo estilo livre a cantoria das gatinhas. Premiações especiais: 100% de bolsa para o curso Internacional que acontecerá em Indaiatuba para o professor Leandro Torres e 50% de bolsa para o curso Internacional que acontecerá em Indaiatuba para bailarina Maria Cecília.