Dentistas da Prefeitura atualizam conhecimentos sobre farmacologia

Os dentistas das unidades básicas de saúde e cirurgiões dentistas do Centro de Especialidades Odontológicas se atualizaram a respeito de medicamentos e farmáticos. A qualificação foi realizada por meio do PEP, Programa de Educação Permanente, realizado uma vez ao mês com equipes de saúde.

Dessa vez, a qualificação contou com a equipe da comissão de farmácia, o médico Dr. Flávio e coordenadores de Saúde Bucal dos municípios de Martinho Campos, Luz e Serra da Saudade.

“A prefeitura procura sempre qualificar os servidores da saúde, que são o primeiro contato do SUS com o paciente. Gostaria de elogiar a coordenação do PEP, nas pessoas de Décio, Roberta, Ricardo e Carol. Cirurgiões dentistas quem vem se esforçando para levar mais conhecimentos aos colegas de trabalho”, ressalta Camilla Porto, coordenadora de Saúde Bucal de Bom Despacho.