Desenvolvimento Social de Arcos visita Bom Despacho

Representantes da cidade vizinha vieram conhecer os projetos da Prefeitura

visita Arcos

O gerente de Bom Despacho Eduardo, o secretário de Arcos Orlando, a assistente social de Arcos Renata Dias, a gerente de Bom despacho Anastácia, a coordenadora do Bolsa Família de Arcos Jaqueline Andrade,e a funcionária de Arcos Cleidineia

Ontem (15), o secretário de Desenvolvimento Social de Arcos, Orlando Martins Ferreira, e sua equipe, esteve em Bom Despacho para conhecer as políticas sociais da Prefeitura. Durante a visita, ele conheceu  programas já implantados no  município, como o Minha Casa, Minha Vida e a regularização fundiária.

Os visitantes foram recebidos pelos gerentes Anastácia Cunha e Eduardo Costa que apresentaram também o ACESSUAS Trabalho e o Bolsa Família.

Bom Despacho é referência regional – Os representantes de Arcos optaram por Bom Despacho depois da indicação da Caixa Econômica Federal. Orlando Ferreira elogiou o município. “Percebemos que Bom Despacho está caminhando muito bem dentro das legislações e tipificações pertinentes de Habitação. Podemos perceber o empenho, lisura, comprometimento, enfim, é um verdadeiro modelo a ser seguido por nós”, disse.