Desenvolvimento Social realiza 1º Arraial das Crianças e Adolescentes
arrial sfcv

Prefeito Fernando Cabral recebe o convite do arraial das mãos da servidora Liliane Leite

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizará quinta-feira (24), o 1º Arraial das Crianças e Adolescentes dos polos do Ana Rosa e Realengo. A atividade oferecerá diversão, integração e fomentará a cultura da festa Junina entre os participantes. O evento será às 18h30, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Avenida Dr. Juca, 783 – Realengo.

A festa contará com a participação das crianças e adolescentes dos dois polos, familiares e membros do SCFV.

SCFV – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.