Desfile Cívico marca 103 anos de Bom Despacho

Anúncio_103 anos_1º de junhoToda a população está convidada para assistir o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 103 anos da cidade. Mais de 1.500 pessoas se apresentarão na Rua Dr. Miguel Gontijo, dia 1º de junho, a partir de 8h30. Além das escolas, entidades, empresas e da belíssima Banda do 7º Batalhão de Polícia Militar, este ano o desfile contará com a participação especial da Banda Marcial do Exército.

Secretaria de Trânsito pede apoio da população – Dia 1º de junho, a partir de 6h, a Rua Dr. Miguel e vias próximas serão interditadas para o desfile. São elas: Praça da Matriz, Rua Doutor José Gonçalves (trecho entre Praça da Matriz e rua Padre Vilaça), Rua Faustino Teixeira (trecho da Praça Altino Teodoro até a Praça da Matriz) e Rua Conselheiro Antônio Guerra (trecho entre praça Inconfidência até a Av. das Palmeiras). “Peço o apoio da população para não estacionar veículos nestas vias no dia e horário mencionados”, destaca o secretário de Trânsito Renato Pontes.

Clique aqui para ver a programação