Dia 1º de fevereiro Prefeitura realiza Encontro dos Servidores Municipais da Educação

Secretário Denis Carvalho

A Prefeitura realiza dia 1º de fevereiro, sexta-feira, no Salão São Vicente, mais duas edições do Encontro de Servidores Municipais da Educação.

Devido ao grande número de servidores da Secretaria da Educação, o Encontro será dividido em duas turmas: a primeira de 9:30 às 11:30 e a segunda de 15:30 às 17:30 horas”, esclarece o secretário de Administração, Denis Carvalho – que também é um dos palestrantes no evento.

O objetivo do Encontro é apresentar as modificações na estrutura administrativa do governo municipal e o novo modelo de gestão por resultados adotado na Prefeitura.

Além disso, o evento destacará a nova política de qualificação do servidor municipal para que ele desempenhe melhor suas funções e seja valorizado por seu esforço.

Programação do Encontro dos Servidores da Educação

Salão São Vicente – 1º Fevereiro 2013

1ª TURMA = 9:30 às 11:30 horas – 2ª TURMA = 15:30 às 17:30 horas

ABERTURA