Dia 17 tem Social Itinerante no Engenho
Vá e leve sua família para uma manhã repleta de cidadania, serviços, diversão e alegria

Equipe do Social Itinerante está ansiosa para atender as famílias do Engenho

Atenção famílias do Engenho do Ribeiro, dia 17 de março, de 8h às 11h, a Prefeitura estará aí com o Social Itinerante. Aproveite para cortar o cabelo, ganhar uma massagem relaxante, cuidar das unhas, fazer as sobrancelhas. “Será uma manhã de muita alegria”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Terá ainda emissão da 1ª via da identidade, sorteio de brindes, contação de histórias, cama elástica, teatro, boa música com a Banda da PM, aferição de pressão arterial e muito mais.
A partir de agora contamos também com apoio do  Sicoob-Credibom. “Com foco no desenvolvimento social e  econômico  das comunidade, contribuiremos para o fortalecimento deste projeto”, afirma Gleiciane Santos, supervisora de Marketing da cooperativa.