Dia 29 de maio, reúna o maior número possível de pessoas para praticarem atividades físicas

A Prefeitura e o Sesc realizarão o Dia do Desafio em Bom Despacho. Reúna o maior número de pessoas para praticar atividades físicas. Depois, faça uma lista com as assinaturas dos participantes, tire foto da atividade e envie tudo para o e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br. ou pelo Whatsapp (37) 99106-3452.

Escolas, academias, clubes e associações públicas e particulares podem participar do Dia do Desafio e ajudar Bom Despacho a vencer. Ganha o município que reunir o maior número de participantes no triênio.

“A competição internacional incentiva a prática de atividades físicas em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.