Dia histórico: hoje, Prefeitura dará ordem de serviço para reconstrução da Praça do Rosário e construção da escadaria que liga as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva

Hoje (25), a Prefeitura autorizará o início da reconstrução da Praça do Rosário e a construção da escadaria que liga as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva, no Ana Rosa. As duas obras são importantíssimas para todos os bom-despachenses.

A primeira tornará o entorno da Igreja do Rosário um local mais acolhedor para cortes e público aproveitarem a tradicional festa de Reinado. Todo o piso da praça será substituído por blocos de concreto de diversas cores. Também será instalada mais iluminação de LED; novos bancos. No espaço também serão construídas lanchonete, cozinha, palco permanente, novas jardineiras, canteiros e sanitários. Tudo com acessibilidade e conforto para todos.

Já a escadaria, dará mais segurança, mobilidade e conforto para milhares de pessoas que usam esse trecho como atalho.

Acompanhe. A cerimônia será transmitida pelo Instagram @prefeiturabd, às 17h.