Dias depois, os bom-despachenses comentam a beleza que foi o Desfile de 107 anos

Graças à sua colaboração, milhares de pessoas ficaram encantadas

Os desfiles de Bom Despacho estão cada vez mais bonitos e bem organizados. Todo mundo vê e concorda com isso. Eles já estão conhecidos em toda a região. Grupos de outras cidades querem participar. Pessoas de fora veem nos prestigiar. As famílias acordam cedo; querem um bom lugar para assistir seus filhos, amigos. Outras, vão se apresentar.

O último desfile, especialmente, ficará na memória de mais de quatro mil cidadãos que foram à Dr. Miguel assistir à passagem dos pelotões. Também, na lembrança de mais de cinco mil pessoas que desfilaram e trabalharam na organização. Foram quase 10 mil envolvidos diretamente.

Este ano, contamos com setores da Prefeitura, escolas, entidades, empresas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pela primeira vez, um agrupamento da Marinha Brasileira. Com o tema Desenvolvimento Sustentável, os blocos esbanjaram criatividade, conscientização, alegria e muita cidadania.

Tudo isso, com apoio dos nossos servidores. Todos se desdobraram para deixar a ação bem organizada e segura. Trabalharam com boa vontade, alegria. As escolas brilharam; contaram ainda com apoio dos pais para elaborar as fantasias e alegorias. As empresas e entidades também abrilhantaram o desfile. Para recompensar toda esta dedicação, o público aplaudiu com entusiasmo cada apresentação.

Os elogios ainda são ouvidos.

Até dia 30 de junho teremos muitas ações alusivas aos 107 anos. Participe. Confira a programação completa

Clique para ver fotos do hasteamento das bandeiras e do Desfile de 107 anos