Dissertação de mestrado feita com servidores da Prefeitura recebe prêmio

Denis e Teodora Zamudio, integrante do Comitê de Ética da Ordem dos Advogados da Argentina e diretora do Programa de Bioética mestrado e doutorado da Universidade do Museo Social Argentino

A Escola Superior de Justiça e o Instituto de Educação Latino Americano concederam o Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Cientifica à dissertação do secretário de Administração, Denis Carvalho. Nela, o autor identificou situações que causam prazer e sofrimento aos servidores das Secretarias de Administração e Educação.

Com base nessa pesquisa, a Prefeitura poderá melhorar o ambiente de trabalho e assim, oferecer ao cidadão serviços mais eficientes. “Agradeço o apoio de todos. Em especial ao Prefeito Fernando Cabral que sempre incentiva a busca do conhecimento”, destaca Carvalho.