Distribuidora Carnes Faria recebeu certificado de qualidade alimentícia

Servidores da Prefeitura durante vistoria para emitir o SIM: estagiário de Veterinária Henrique, a Secretária Interina de Agricultura, Maria de Fátima e Vinícius.

A Secretaria de Agricultura entregou o registro de Serviço de Inspeção Municipal (SIM) à Distribuidora de Carnes Faria. Isso atesta que as condições higiênico-sanitárias do estabelecimento atendem as exigências da lei.

“Essa fiscalização garante aos consumidores que os procedimentos adotados pela empresa estão de acordo com normas rígidas de higiene e segurança”, afirma o veterinário, Vinícius Resende.

Entre as condições analisadas, estão os processos de recepção, manipulação, acondicionamento, rotulagem, armazenagem e expedição de carne e outros produtos derivados.

Clique aqui e saiba mais.