Doe embalagens recicláveis para a Prefeitura

Material será usado na confecção de enfeites de Natal para decorar a cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social precisa da sua ajuda. Doe embalagens recicláveis para confecção de enfeites natalinos. Para colaborar basta deixar o material na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa ou na Secretaria de Cultura, que fica no museu do Ferroviário (Praça da Estação).

As doações serão matéria-prima para  o curso de artesanato oferecido para os participantes dos projetos sociais da Prefeitura. As peças desenvolvidas nessa oficina serão usadas para decorar a Praça da Matriz. A ação faz parte do Projeto A Luz que Vem de Você, da Secretaria de Cultura.

Curso de enfeites natalinos – O curso será realizado entre os dias 29 de outubro e 20 de novembro, no Salão comunitário do Ozanan, com orientação da artesã Lúcia Helena. Pessoas atendidas pelo CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro de Convivência do Idoso e Saúde Mental participarão.