Domingo é dia da Feira Delícias da Terra

Domingo (10), com apoio da Secretaria de Agricultura; agricultores, pecuaristas e artesãos de Bom Despacho realizarão a primeira Feira Delícias da Terra. A ação será na Rua Vereador José Resende (próxima à rotatória da Avenida Doutor Roberto e Rua do Rosário), de 6h às 14h.

Um dos organizadores é o engenheiro agrônomo, Saul Pádua. “Essa será mais uma alternativa de viabilizar a produção regional de Bom Despacho e mais uma alternativa de oferta. Queremos criar essa economia local”, destacou Saul.

Social Itinerante – a Secretaria de Desenvolvimento Social também estará presente com o Social Itinerante. Leve sua família: com a ação, a Prefeitura levará aulão de dança, corte de cabelo, orientações sobre programas sociais. Saiba mais sobre o Social Itinerante clicando aqui.