Educação fará chamada visando contratar professor para Sala de Recurso Multifuncional

A Secretaria Municipal de Educação fará chamada visando a contratação temporária professor PEB I ou PEB II para atuar na Sala de Recurso Multifuncional. A convocação foi afixada no prédio da Secretaria de Educação e na escola que oferece a vaga.

A contratação, feita com base na classificação realizada em janeiro deste ano, será realizada na sexta-feira, 05 de junho, às 16h, na sede da Secretaria da Educação. Toda a documentação necessária deverá ser apresentada no momento da contratação.
LOCAIS E TURNOS DAS VAGAS
– 1 Vaga de professor PEB I ou PEB II, cargo professor para atuar na Sala de Recurso Multifuncional, turno manhã, no período de 06.06.2013 a 19.07. 2013

Obs. : O candidato deverá ter:

– Formação inicial que o habilite para o exercício da docência;

– Formação específica na Educação Especial obedecendo a seguinte ordem:

* Pós-Graduação em Educação Inclusiva, Especial ou Equivalente;

* Curso na área específica de acordo com a demanda apresentada, com carga horária mínima de 120 horas;

* Curso na área específica de acordo com a demanda apresentada, com carga horária inferior a 120 horas.