Educador físico qualifica-se para prestar bons serviços à população

Adriano

Entre os dias 20 de abril a 17 de maio, o profissional de educação física e personal trainer de Bom Despacho, Adriano Verame da Silva, participou de vários cursos online para aperfeiçoar sua formação acadêmica.

“Um bom profissional deve sempre se manter atualizado pois a ciência está sempre em desenvolvimento e trazendo novas descobertas. Por isso vejo a importância de estar me qualificando mesmo neste período de isolamento, uma vez que tais conhecimentos adquiridos por meio dos cursos agregarão à minha prática profissional. Assim, estarei mais qualificado a prestar um melhor serviço e agregar à sociedade”, relata Adriano.

Os cursos foram Dissecando os Exercícios – Banco Scott x Banco Inclinado, Mecânica da Contração muscular, Curva Comprimento Tensão, Prescrição Eficiente – Intervalos descanso na musculação, Prescrição Eficiente – Volume de carga.

Os cursos foram ministrados pela Escola Treino em Foco do Curso Online. O profissional também fez o curso Manobras respiratórias: Diminuindo sua Linha de Cintura e Outros Benefícios, ministrado pelo professor Fábio Chiodini.