Educadores aprendem novo esporte na Clínica de Corrida de Orientação

Sábado e domingo (9 e 10), a Prefeitura realizou a primeira Clínica de Corrida de Orientação para professores. A professora Natália Borges, da Escola Coronel Robertinho, comemorou o aprendizado. “Estou louca para colocar em prática as aprendizagens adquiridas no curso com meus alunos”, relata Natália.

O curso, ministrado pelo presidente do Clube de Orientação de Divinópolis, Luiz Castro, reuniu teoria e prática. Ele aconteceu no Núcleo de Educação Integrada (NEI) e na Mata do Batalhão. Dezoito educadores aprenderam sobre o esporte.

Escolas participantes – Escola Coronel Robertinho, Escola Chiquinha Soares, Centro universitário UNA, Escola Coronel Praxedes, Escola João Dornas, Escola Flávio Cançado Filho, Escola Dona Duca e Escola Virgílio Antônio da Silva.