Em BH, família de Bom Despacho se recupera do coronavírus

Nenhum membro desta família esteve em BD depois de contrair a doença

Uma família de Bom Despacho, composta pelo casal e três filhos, fez um cruzeiro e retornou ao Brasil vindo da Dinamarca. Os cinco desembarcaram em Belo Horizonte, dia 15 de março, quando mãe e filha estavam com sintomas do COVID-19. Toda a família entrou em quarentena e fizeram os exames laboratoriais.

Os resultados saíram hoje (23). Mãe e filha deram positivo para coronavírus; o resultado do pai deu negativo e ainda não saíram os resultados dos filhos. A família está em Belo Horizonte e se recupera bem.

Desde que retornaram ao Brasil nenhum membro desta família esteve em Bom Despacho. Portanto, é um caso de doença contraída na Europa e que não deve ter repercussão epidemiológica em Bom Despacho.

A Prefeitura deseja à família pronta recuperação.