Em Bom Despacho seu IPTU vira obra, saúde, cultura, educação, esporte

Em Bom Despacho o IPTU é todo revertido em benefício da população. “A população sabe que seu dinheiro está sendo bem investido. Os números provam isto. Antes, apenas 30% da população pagava IPTU. Agora, 70% dos cidadãos colaboram com o desenvolvimento de Bom Despacho. Eles pagam satisfeitos porque sabem que o dinheiro será bem investido”, destaca a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

Desde 2013, a Prefeitura já investiu muito em educação, cultura, esporte, saúde. A Prefeitura também transformou seu IPTU em muitas obras importantes, como a pavimentação de mais de 70 vias; duplicação da Martinho Campos; reforma e ampliação da Norte Sul; reforma e ampliação de todas as escolas municipais; pavimentação da Estrada do Pica-pau; abertura de mais cinco unidades de saúde e reforma de 10 UBS.

IPTU só em março – Para que as famílias tenham mais tempo para cumprirem suas obrigações de início de ano, a Prefeitura receberá o IPTU a partir de março. “Sabemos que os cidadãos têm muitas despesas em janeiro e fevereiro, como material escolar e IPVA. Por isto daremos mais prazo para o pagamento do IPTU”, afirma Daniela Rocha.
Clique aqui para conferir as datas de pagamento do IPTU