Prefeitura está finalizando construção de passeio na Praça Sarah Kubitschek

Para levar mais lazer e opções de áreas de convivência para famílias, outras praças estão sendo melhoradas.

As famílias que moram no Bairro JK terão um novo passeio na Praça Sarah Kubitschek. A Prefeitura está finalizando a obra, que permitirá que os moradores da região tenham mais acessibilidade e passeiem com mais comodidade. Em breve, o passeio ainda poderá ser usado para praticar caminhada e corrida.

Prefeitura também está melhorando outras praças – para levar mais lazer e áreas de convivência para as famílias que vivem nos bairros, a Prefeitura está melhorando várias praças.

Na Praça Irmã Maria está sendo construído novo passeio. A Prefeitura também está licitando a reconstrução da Praça do Rosário e a construção de infraestrutura na Praça da Liberdade.

Na Praça do Rosário, mais de R$500 mil serão investidos para trocar o piso, instalar iluminação de LED, colocar novos bancos e palco permanente para os congadeiros. A praça ainda contará com novos sanitários, lanchonete, cozinha, novas jardineiras e canteiros.

Na Praça da Liberdade, no Calais, será feita pavimentação, obras de drenagem com sarjeta e meio-fio, rampas de acessibilidade, passeio e sinalização.

Praça da Matriz está sendo revitalizada – a Prefeitura já começou a revitalização da Praça da Matriz, um dos principais cartões postais, símbolo cultural e histórico da cidade.

Em breve, os bom-despachenses serão presenteadas com mais acessibilidade, mais iluminação e mais segurança. Tudo isso, mantendo as características originais, que inclui calçamento com pedras portuguesas e belos jardins.