Falta pouco. Prefeitura está finalizando obras de drenagem e pavimentação em trecho da Av. Doutor Roberto

A Prefeitura está finalizando a reconstrução de trecho da Avenida Doutor Roberto, entre as Ruas Pernambuco e Rosário. Lá está sendo feita obra para ampliar e instalar a rede de drenagem profunda. Isso evitará o acúmulo de águas da chuva que tanto danifica o asfalto.

Depois de melhorar a drenagem, o trecho ganhará um novo asfalto, melhor e mais durável.

Mais obras para melhorar as ruas de BD – a Prefeitura também está fazendo drenagem nas ruas Padre Augusto, Corinto, Santa Marta, parte da MG-164 e Avenida Maria da Conceição Del Duca.

Além disso, a Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil em Operações Tapa-Buracos e recapeamento de rusa importantes da cidade. Tudo para oferecer mais segurança a pedestres e condutores.

Veja fotos da obra