Em breve, Prefeitura inaugurará nova Ponte do Rasgão

A Prefeitura continua reconstruindo a Ponte do Rasgão, no Engenho do Ribeiro. A obra está na fase final e nos próximos dias será entregue à população. A nova estrutura dará mais segurança e tranquilidade aos moradores da região.

Além disso, a Prefeitura economizará dinheiro e tempo, já que pela primeira vez, está sendo feita uma ponte de concreto e pré-fabricada. No local, será feito apenas o acabamento.

Prefeitura leva melhorias para os moradores do Engenho – Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram e estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O distrito já ganhou farmácia, unidade de saúde bucal e cursos profissionalizantes. Agora, os moradores ganharão nova sede para a Unidade de Saúde Rosalina Teodora, quadra esportiva e academia ao ar livre.

Clique aqui para ver fotos da ponte