Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Em breve, Samu de Bom Despacho ficará no Conjolo de Vissunga

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Em breve, Samu de Bom Despacho ficará no Conjolo de Vissunga

Conheça também obras que a Prefeitura está fazendo para ampliar e melhorar atendimento dos bom-despachenses

Na foto, local onde ficará a unidade.

Em breve, o Samu de Bom Despacho terá sua base no Conjolo de Vissunga, que fica no Bairro Jaraguá.

Há dois anos, a Prefeitura trouxe esta conquista para os bom-despachenses. Desde então, quase três mil atendimentos foram prestados à população.

Agora, para reforçar este serviço tão importante, a Prefeitura está trabalhando para trazer mais uma ambulância para o nosso Samu, desta vez, uma Unidade de Tratamento Intensivo móvel.

BD é referência em saúde para toda a região – a Prefeitura alocou R$ 1,7 milhão na construção do CTI. Com isso, Bom Despacho terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. A ala está sendo construída em cima da maternidade da Santa Casa.

A Prefeitura também está reformando do Pronto Atendimento. Em breve, a população será atendida no Novo PA, que será exemplo para toda a região: moderno, bonito, confortável e pronto para prestar ao cidadão um serviço da mais alta qualidade.

Novas UBSs – a Prefeitura também está reformando as UBSs JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio, nova rede de esgoto, novas portas e parte elétrica reformada. Também está sendo construída a sede própria das UBSs Divina Tomásia e Bela Vista, no Bairro São Geraldo.

Imprimir