Em breve, Samu de Bom Despacho ficará no Conjolo de Vissunga

Em breve, Samu de Bom Despacho ficará no Conjolo de Vissunga

Conheça também obras que a Prefeitura está fazendo para ampliar e melhorar atendimento dos bom-despachenses

Na foto, local onde ficará a unidade.

Em breve, o Samu de Bom Despacho terá sua base no Conjolo de Vissunga, que fica no Bairro Jaraguá.

Há dois anos, a Prefeitura trouxe esta conquista para os bom-despachenses. Desde então, quase três mil atendimentos foram prestados à população.

Agora, para reforçar este serviço tão importante, a Prefeitura está trabalhando para trazer mais uma ambulância para o nosso Samu, desta vez, uma Unidade de Tratamento Intensivo móvel.

BD é referência em saúde para toda a região – a Prefeitura alocou R$ 1,7 milhão na construção do CTI. Com isso, Bom Despacho terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. A ala está sendo construída em cima da maternidade da Santa Casa.

A Prefeitura também está reformando do Pronto Atendimento. Em breve, a população será atendida no Novo PA, que será exemplo para toda a região: moderno, bonito, confortável e pronto para prestar ao cidadão um serviço da mais alta qualidade.

Novas UBSs – a Prefeitura também está reformando as UBSs JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio, nova rede de esgoto, novas portas e parte elétrica reformada. Também está sendo construída a sede própria das UBSs Divina Tomásia e Bela Vista, no Bairro São Geraldo.