Em menos de dois meses, Prefeitura melhorou 250 km de estradas rurais, reformou 3 pontes e está construindo a 4ª

A Prefeitura está melhorando a vida das famílias que moram na área rural. Em menos de dois meses, 250 km de estradas foram recuperadas. Isso garantirá mais comodidade para as pessoas transitarem. Também agilizará e economizará o dinheiro do produtor rural na hora de escoar a produção leiteira, de grãos, corte.

“Já passamos pela região da Garça, Moreira, Estreito; pela Estrada dos Ferreiras, Água do Campo e Laranjeiras. Também melhoramos as estradas da região da Passagem, incluindo a Colônia e a estrada que vai para a BR-262. Agora estamos trabalhando nas estradas da região da Prata. Recuperaremos todas as estradas rurais do Município”, destacou o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Tem mais. Em menos de dois meses, a Prefeitura reformou três pontes e ainda começou a construção de uma quarta, que será toda feita em concreto. “As famílias já podem passar tranquilas pelas Pontes do Barreiro, Cachoeirinha e pela Ponte do Cadeirudo. Também já iniciamos a construção da Ponte da Barra, que liga o Engenho a Martinho Campos”, comemorou José Maria.

Trabalho de roçagem também está levando mais segurança para moradores da área rural – desde abril, a Prefeitura já roçou o equivalente a 30 km de beiras de estradas. O trabalho já foi feito na Estrada da Prata e na Estrada do Pica-pau. Logo, será estendido para outras regiões rurais.