Empresário, participe da licitação para instalar nova iluminação na Praça da Matriz

Serão instaladas luminárias de LED para a população apreciar ainda mais a Igreja da Matriz à noite

Dia 26 de julho, a Prefeitura fará licitação para contratar empresa que reformará as instalações elétricas, com luzes de LED, da Praça da Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho (no Centro). Empresário, participe: o valor estimado é de R$ 264.700,65. Saiba mais.

Veja como participar – A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Para agendar visita técnica ao local, solicite no e-mail licitacao@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99106-3812, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, até 23 de julho.

Participe também do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram