Empresário, participe da licitação para reforma do Pronto Atendimento

Agende uma visita técnica até sexta-feira. Prefeitura investirá mais de R$ 290 mil para levar mais qualidade no atendimento aos pacientes.

Dia 18 de dezembro, a Prefeitura fará licitação para contratar empresa que reformará o Pronto Atendimento de Bom Despacho. Serão feitas melhorias na alvenaria, divisões, rampa de acesso, banheiros, revestimentos, pinturas, instalações elétricas e hidrossanitárias, cobertura.

Agende sua visita técnica – Para conhecer os locais de obras, agende uma visita até sexta-feira (13). Para isso, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805 (de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h). Saiba mais.

Empresário, participe – O valor estimado é de mais de R$ 290 mil. A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro).

Participe do grupo de licitações da Prefeitura