Steel Runner distribuiu mimo aos servidores da saúde

Campanha Doce Afeto levou palavras de apoio e balas aos profissionais que estão na linha de frente contra pandemia

Equipe da Steel Runner durante entrega dos mimos aos servidores da UBS Esplanada.

Para reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores de saúde de Bom Despacho, a equipe da Assessoria Esportiva Steel Runner criou a Campanha Doce Afeto. Por meio dela, eles levaram palavras de apoio e guloseimas aos profissionais da saúde.

Eles foram em todas as Unidades de Saúde, Santa Casa e Asilo São José. “O objetivo foi levar palavras de conforto e de apoio a essa turma, por meio cartões feitos pelos nossos atletas. Também levamos guloseimas para todos”, disse Luís Augusto, integrante da Steel Runner.