Equipe de Educação em Saúde recebe representantes de Campo Belo

Grupo de Bom Despacho é referência na região

equipe saúde

As Equipes das duas cidades trocaram informações

A Equipe de Educação em Saúde recebeu uma visita da equipe de Campo Belo. Indicado pela Gerência Regional de Saúde (GRS), o grupo de Bom Despacho é referência nos níveis estadual e regional no combate a doenças.

No encontro, a equipe apresentou as ações usadas no controle da Dengue, Leishmaniose e outras doenças. Entre elas destacou a conscientização dos pacientes e as campanhas junto às escolas. “Os visitantes ficaram surpresos com a quantidade de ações que desenvolvemos, reconhecendo o acerto dos nossos esforços”, explicou a coordenadora da Equipe de Bom Despacho, Maria da Conceição Nunes.

Referência – A equipe de Educação em Saúde de Bom Despacho é considerada a primeira na região pela Gerência Regional de Saúde (GRS). Ela disputa ainda este ano o primeiro lugar em Minas Gerais com a equipe de Curvelo. Seu reconhecimento veio do empenho da equipe em diversas ações para melhorar a saúde do bom-despachense.