Equipe de Educação em Saúde será homenageada pela Câmara Municipal

Grupo é destaque na região pelos resultados alcançados e disputa primeira colocação de Minas Gerais

Hoje (5), às 19h, a equipe de Educação em Saúde da Prefeitura será homenageada pela Câmara Municipal. A Menção Honrosa é resultado dos trabalhos de prevenção e conscientização realizados na cidade.

A equipe é considerada pela Gerência Regional de Saúde a melhor da região e agora disputa o primeiro lugar de Minas Gerais. A equipe é formada pelas servidoras Maria da Conceição Nunes Souza, Auxilene de Cássia Costa, Deila de Araújo e Nara Oliveira.

Prevenção e conscientização – O objetivo da equipe é promover ações de combate à doenças como Dengue e Leishmaniose. Entre as atividades realizadas pelas servidoras de maior destaque em 2013 está a campanha de combate à Dengue. O resultado da ação foi queda de 65% no índice da doença.