Equipe Padre Paulo é a campeã da Taça Ana Rosa de Futsal Masculino Sub 17

Na foto a equipe Padre Paulo com o troféu de campeã

Domingo (2), a Prefeitura e Ramon Peixoto realizaram a Taça Ana Rosa de Futsal Masculino Sub 17 – 2019. A equipe campeã foi a Padre Paulo, de Samonte, campeã de forma invicta com 10 pontos, com 3 vitórias e um empate. O goleiro menos vazado foi Yuri Nascimento (18 gols) e o artilheiro foi João Costa (12 gols), ambos da equipe Padre Paulo.

Mais de 70 atletas participaram da competição. No jogo feminino, entre a equipe do Luza Cracks e a Futsal Futuro (de Quartel Geral), venceu a Luza por 3 a 2. “Agradeço à Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio na realização deste evento e por acreditar no esporte como forma de minimizar as injustiças sociais além de promover saúde ao cidadão”, ressalta Ramon Peixoto.

Confira as equipes participantes – Luza Cracks, Praça de Esportes de Bom Despacho, Futsal Futuro, Santo Antônio do Monte e Tupi.

Veja fotos das equipes na competição