Equipe da UBS JK realiza Grupo Planejamento Familiar

Enfermeira Marisa orienta casais sobre métodos de contracepção.

O Grupo de Planejamento Familiar das UBS JK acontece toda primeira segunda-feira do mês no horário do trabalhador da unidade, de 18h às 19h. O grupo tem como objetivo orientar casais sobre os  processos de contracepção cirúrgica, vasectomia e laqueadura, e métodos contraceptivos. O grupo é realizado pela enfermeira Marisa Elaine, psicóloga Anaile Albuquerque e as assistentes de saúde da unidade. Atualmente, 10 casais participam do grupo.

Participe do Grupo Planejamento Familiar – O grupo atende pacientes da unidade. Para participar, o cidadão deve entrar em contato com um dos agentes de saúde da UBS no local (Rua Guarujá, Quadra 2, Bairro JK), de 7h às 11h e de 13h às 17h. As reuniões são realizadas pela enfermeira Marisa e psicóloga Anaile.