Escolas de música, dança e de idiomas poderão retomar aulas individuais

A partir de amanhã (6), escolas de música, dança e de idiomas poderão retomar aulas, desde que individualizadas. Além de atender individualmente, as escolas deverão disponibilizar álcool 70% ou água e sabão para desinfecção das mãos, exigir uso de máscara; garantir espaço mínimo de dois metros entre aluno e professor.

O local das aulas deverá ser arejado e desinfectado a cada aula. As escolas deverão afixar cartaz com as orientações para uso de máscara e com preenchimento do quantitativo de pessoas permitido no estabelecimento.

Pessoas do grupo de risco ou pessoas gripais não devem participar dessas aulas.

Continuam suspensas as aulas coletivas. Clique aqui para ler o decreto e saber mais.

Combata a proliferação do vírus – se você teve contato com pessoa contaminada ou suspeita, entre em contato com a Saúde pela Ouvidoria ou ligue 0800 285 3737.

Previna-se – fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara; evite levar as mãos nos olhos, boca e nariz; lave as mãos constantemente; não participe nem faça aglomeração.