Escolas Irmã Maria e Professor Wilson Lopes representaram Bom Despacho no Jemg 2018

Competição de corrida do Jemg 2018

A Prefeitura parabeniza os atletas das Escolas Irmã Maria e Professor Wilson Lopes do Couto que representaram o Município na etapa estadual do Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2018). Os jovens atletas se destacaram nas modalidades xadrez, natação e atletismo.

“Os jogos fortalecem o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribuem com a queda da evasão escolar. Além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, parabeniza Roberta Neves, ssecretária de Esportes e Lazer.

Alunos participantes – Maria Moreira, Ingrid Moura, Vitor Campos, Gustavo Valentim, Marcus Correa, Juan Silva. Os jogos aconteceram entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, em Uberaba.