Prefeitura liberou ultrassom para 250 pessoas

Mutirão permitirá diagnóstico mais rápido e redução da fila de espera em 38%

Esta semana, a Prefeitura está promovendo o mutirão do ultrassom. Ontem (11), 140 pessoas foram beneficiadas. Até sexta-feira, serão 250.  Com isso, a fila de espera para este tipo de exame cairá 38%.

Alisson

“A ação possibilitará diagnósticos mais rápidos e muita economia para os pacientes. Se fizessem particular pagariam em torno de R$ 200 por cada exame”, afirma o gerente de Regulação, Alisson Soares.

Prefeitura acabará com as filas de espera – uma das principais metas desta Administração é zerar as filas de espera para exames e cirurgias eletivas. “Estamos criando mutirões, firmando parcerias com instituições renomadas e usando o dinheiro do IPTU para zerar as filas. Somos o único Município do Brasil a operar com recursos próprios”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.