Estacionamento Rotativo também democratizará as Ruas Flávio Cançado e Dr. José Gonçalves

A partir de amanhã (25), os condutores devem garantir o talão para estacionar nessas vias

Para organizar e democratizar o espaço público, a Prefeitura estenderá o Sistema de Estacionamento Rotativo para as Ruas Flávio Cançado e Dr. José Gonçalves. A norma valerá da Praça da Matriz até a Rua Vigário Nicolau. A novidade será implantada amanhã (25). “Os condutores devem adquirir o talão, preenche-lo e deixá-lo em local visível. Em caso de dúvidas, o cidadão deve conversar com os orientadores de trânsito. Eles estarão à disposição”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

O rotativo já democratizou as vagas de diversas ruas do Centro. O sistema permite que todos os condutores tenham direitos iguais, principalmente nos pontos mais disputados, como a área comercial. “A população aprovou a iniciativa, que também está servindo de modelo para muitos municípios da região, como Oliveira e Pará de Minas”, completa Pontes.