Estudantes da UNA realizam torneio de futsal

Equipes femininas campeãs.

Do dia 23 de outubro à 13 de novembro, estudantes da UNA participaram do Torneio de Futsal UNA Bom Despacho. 18 equipes, masculinas e femininas, de diversos cursos da universidade, participaram do torneio.

Entre os cursos participantes estão Educação Física, Ciência Contábeis, Medicina Veterinária, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Agronomia, Administração, Sistema de Informação, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica, Enfermagem e Biomedicina.

Campeões – no masculino, a equipe campeã foi o curso de Educação Física, que venceu o curso de Engenharia Civil por 1×0. Já no feminino, a equipe campeã foi o curso de Direito/Engenharias Elétrica e Civil e Fisioterapia, que venceu a equipe de Medicina Veterinária por 4×0.

Confira as fotos.